Definidos assentos do novo Beira-Rio

Posted: March 17, 2013 in Uncategorized

Foi definida a empresa Nöra Bluecube como a fornecedora oficial dos novos assentos do moderno Estádio Beira-Rio. Tecnologia e design de última geração, além de uma experiência internacional com o fornecimento de assentos para as principais arenas do mundo – como o London Olympic Stadium (Jogos Olimpicos de 2012), Soccer City em Johanesburgo (final da Copa do Mundo FIFA 2010), Estádio Olímpico de Kiev (final da Eurocopa 2012), Estádio de Wembley, Olympic Velodrome (Jogos Olimpicos de 2012), American Express Stadium, Olympic National Sports Complex, entre outros e também nacionais, como o Estádio do Castelão (Sede Cearense da Copa de 2014) e o Estádio do Morumbi (SP) – dão a garantia de que os assentos disponibilizados no Gigante atenderão aos mais altos padrões de qualidade.

 

As cadeiras – na cor vermelha – do modelo Integra são fabricadas em polipropileno de alto impacto e poliamida e reforçadas com fibra de vidro, através de processo por injeção a gás, resultando em um assento de extrema resistência a impactos. Terão rebatimento automático, com mola integrada para garantir perfeito alinhamento. Além disto, estarão disponíveis com aditivos fogo retardantes VO e com proteção UV – inclusive na numeração do assento e fileiras – integrados ao design.

A definição dos assentos é uma das fases mais importantes do projeto de modernização do Beira-Rio pois, se o campo é o palco dos jogadores, as arquibancadas são dos torcedores e, certamente, se tornarão protagonistas dos jogos do Internacional, da Copa do Mundo e também dos mais variados eventos que serão realizados no Estádio.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s