Inter e Andrade Gutierrez elaboram plano de aceleração das obras

Posted: October 5, 2012 in Uncategorized
Tags: , ,

A proximidade da inauguração da Arena também mexe com o Beira-Rio. Atento aos efeitos simbólicos e psicológicos do final das obras da nova casa gremista, o Inter, em conjunto com a Andrade Gutierrez, elaborou um plano de aceleração da reforma do seu estádio.

O objetivo é ter pelo menos um módulo da nova cobertura instalado até o jogo Grêmio x Hamburgo, dia 8 de dezembro. A etapa mais dura da reforma está no final. Agora que a fase das demolições mais pesadas chegou ao final, começarão as construções, sempre mais vistosas.

Em algumas semanas, a montagem das arquibancadas inferiores será acelerada. As lajes e paredes das torres de circulação e do edifício garagem também começarão a ganhar forma. Por isso, a Andrade Gutierrez aumentará a quantidade de trabalhadores. Até dezembro de 2012, 310 novos colaboradores irão juntar-se aos 506 atuais.

A construtora está contratando pessoal e fornecendo cursos de aperfeiçoamento para os interessados. A prioridade é dada para os gaúchos e colorados, mas já há muita gente de outros Estados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s